sábado, 29 de janeiro de 2011

Aproveite as férias e melhore seu currículo

Confira como tornar seu currículo mais atrativo.

Janeiro, é um bom período para tirar férias. Passear, viajar e descansar, tudo isso é muito bom e importante mas o profissional interessado em mudar de emprego deve aproveitar o período para aprimorar o currículo.

Novos cursos aperfeiçoamento sempre são bem vindos. A qualificação é um processo constante. Portanto, assista palestras, faça cursos na sua área profissional, visite eventos, feiras e workshop.

Gestão de tempo!


Aproveite suas férias e corra em busca de novas vagas e processos seletivos. Muitos processos se iniciam neste mês. Com seriedade, profissionalismo procure as vagas nos sites das empresas, agências de emprego, não esqueça das redes sociais elas são úteis.

Outra maneira de aprimorar o currículo é participar de algum trabalho voluntário. Realizar algum tipo de trabalho voluntário é considerado um diferencial. Isso ajuda porque indica que o candidato sabe lidar com diferentes tipos de pessoas.


Atenção ao português

Todo cuidado é pouco na hora de encaminhar seu currículos. Atenção nos erros de ortografia, concordância, estes são considerados um dos maiores motivos de reprovação no processo seletivo. A hora é agora aproveite e... Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário