quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que fazer para permanecer dentro de uma empresa?

Nos dias de hoje muitas empresas estão preocupadas em adotar programas de incentivos financeiros, baseados nas competências específicas de cada profissional

Não resta dúvidas que o mais valioso recurso dentro de uma empresa é o talento humano! Toda empresa precisa aprender a promover e manter estes talentos. Portanto, é importante que as empresas criem políticas eficientes para preservar os melhores funcionários que realmente são capazes de contribuir para o desenvolvimento da mesma.

Afinal: Quais habilidades precisamos ter para que a empresa note todo seu esforço, trabalho, responsabilidade e dedicação no ambiente de trabalho?

Tente demonstrar iniciativa e força de vontade em aprender coisas novas. Seja pró-ativo, tenha responsabilidade e aceite novos desafios e projetos. Consequentemente você será visto com bons olhos por chefes e colegas de trabalho.

Participe de projetos, ações, reuniões, porém, não basta apenas marcar presença, participe leve novas idéias.

De forma equilibrada e sensata tenha voz ativa dentro da empresa tome decisões em grupo, tente melhorar a convivência e faça o seu melhor sempre.

  • Mostre sua verdadeira capacidade profissional e de inovação.
  • Tenha uma comunicação adequada e eficiente que proporcione soluções de conflitos e que sirva de alicerce para o verdadeiro trabalho em equipe.

Tornar esses passos realidade são um desafio, que não será vencido a menos que você realmente acredite em seu potencial e na capacidade de desenvolvimento. Além disso, é preciso demonstrar sua total entrega, criatividade e total potencial e soma à organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário